Fórum de dúvidas

Chat antes da prova

Imagem de André Alves Portela Santos
Chat antes da prova
por André Alves Portela Santos - Tuesday, 24 Jun 2014, 18:29

Caros alunos,

A prova de Mercado de Capitais está marcada para a próxima semana. Sendo assim, gostaria de agendar com vocês um horário para um chat, de modo que possamos tirar dúvidas antes da prova.

Como são poucos matriculados, podemos inclusive pensar em fazer um chat pelo Skype de modo que podemos interagir por voz sem a necessidade que vocês tenham que se deslocar até o polo.

Peço que vocês respondam a essa mensagem colocando o horário que vocês tem disponível. Eu sugiro que o chat seja realizado na quinta feira dia 26 às 18:30.

Atenciosamente,

Prof. André

Imagem de Andrey Jose Turela (07407053)
Re: Chat antes da prova
por Andrey Jose Turela (07407053) - Tuesday, 24 Jun 2014, 20:29

Boa noite professor, acho que a partir das 19:00 horas ficaria mais acessível para os alunos, pois vários trabalham até as 18:30 e até se chegarem em casa ficaria melhor esse horário. Att.

Imagem de Carolina Braga Damiani (09407034)
por Carolina Braga Damiani (09407034) - Wednesday, 25 Jun 2014, 11:53

Olá, professor!!!

tenho uma prova nesse horário.

Pode ser às 19.30???

Abs,

Carolina.

Imagem de Adriane Inês Buzanello (12306018)
por Adriane Inês Buzanello (12306018) - Wednesday, 25 Jun 2014, 18:54

Olá, professor.

Amanhã tenho prova de analise de custos das 19:00 as 20:40 e até eu retornar do polo vai dar em torno de 23:00 e a minha sai da cidade vai ser em torno das 16:45, então amanhã para mim seria inviável.

Teria como nos tirar as dúvidas, através deste fórum?

Att.

Adriane

por André Alves Portela Santos - Thursday, 26 Jun 2014, 11:06

Caro alunos,

Parece que não conseguiremos ter quórum suficiente para realizar o chat hoje em função dos compromissos de cada um. Sendo assim, acho melhor que você mandem via este fórum as dúvidas de cada um.

Para o debate ficar mais produtivo, é importante que cada um poste dúvidas concretas e pontuais, para que a resposta possa ser mais objetiva. Por isso, é importante que vocês estudem o material para então postar as dúvidas. 

Atenciosamente,

Prof André Portela

Imagem de Adriane Inês Buzanello (12306018)
por Adriane Inês Buzanello (12306018) - Friday, 27 Jun 2014, 08:39

Professor, como será a prova?Descritiva ou objetiva?

Devemos estudar os exercícios elaborados e mais as leituras das unidades do livro?

Tens como nos disponibilizar os gabaritos das correções?

Att.

Adriane

por André Alves Portela Santos - Friday, 27 Jun 2014, 11:06

Prezada Adriane,

A prova será descritiva, e as questões serão parecidas com aquelas que estão nas atividades de aprendizagem. Por isso, é importante estudar aquele conteúdo juntamente com a leitura do livro.

Eu não tenho gabarito daqueles exercícios, mas a resposta de todos eles pode ser encontrada no livro. Se você tiver alguma dúvida sobre algum exercícios em específico, pode postar sua dúvida aqui no fórum.

André