FÓRUM DE NOTÍCIAS

Datas importantes da disciplina

 
Imagem de Sheila Vieira
Datas importantes da disciplina
por Sheila Vieira - Wednesday, 5 Mar 2014, 16:36
 

Prezados alunos,

sejam bem vindos à disciplina de Monografia. Esta é uma etapa muito importante e definitiva para suas vidas pois a partir de sua conclusão vocês serão os novos profissionais da área de Economia.

Por  favor, leiam com atenção cada ítem inserido em Materiais de Estudos pois eles servirão de base para a formatação e confecção de sua Monografia conforme a Norma Técnica Brasileira.

As datas relevantes para a disciplina também constam em arquivo na página da disciplina.

Desejamos a todos um bom trabalho e sucesso em sua realização,

Att

Sheila Vieira

 

 

Imagem de Sheila Vieira
Re: Datas importantes da disciplina
por Sheila Vieira - Thursday, 20 Mar 2014, 14:50
 

14 de abril de 2014:

Data limite para postagem OBRIGATÓRIA por parte dos alunos que estão inscritos em Monografia e que irão cursar normalmente a disciplina.

O Projeto de Pesquisa deve ser postado até no máximo dia 14 de abril, tanto para alunos com Menção I como para os alunos que foram aprovados na disciplina de Técnicas de Pesquisa.

Imagem de Marialice de Moraes
Re: Datas importantes da disciplina
por Marialice de Moraes - Friday, 4 Apr 2014, 10:46
 

Prezados,

Hoje abri a tarefa para entrega da versão final da monografia para a banca, com prazo até segunda. Não se assustem, apenas fiz isso porque temos alunos da turma 1 matriculados e eles vão entregar, ok?

Um abraço,

Marialice

Imagem de Marialice de Moraes
Re: Datas importantes da disciplina
por Marialice de Moraes - Thursday, 29 May 2014, 10:40
 

Prezados alunos,

A data para entrega das versões finais de suas monografias está se aproximando e gostaria de saber como vocês estão. 

Após os seminários - Boa Vista em abril e Tapejara em maio - fiquei um pouco preocupada com o relato dos professores que analisaram e discutiram os trabalhos com vocês. 

Será que teremos formatura em agosto? Preciso de notícias, para que possamos programar alguma oferta especial de disciplinas e, claro, as formaturas.

Aguardo notícias!

Marialice

 

Imagem de Marcelo Darlan Herpich (09406070)
Re: Datas importantes da disciplina
por Marcelo Darlan Herpich (09406070) - Thursday, 29 May 2014, 11:56
 

Olá Marialice,

Eu fiz inscrições para alguns processos seletivos que aceitam a minha primeira graduação, então estou pensando, ao invés de concluir a monografia em junho, em estudar para as provas desses processos.

Vou decidir isso até a próxima semana e lhe aviso, mas já adiantando, estou pensando mesmo em deixar a monografia para o segundo semestre para poder fazer um trabalho melhor.

Imagem de Marcos Davi Bacega (09406072)
Re: Datas importantes da disciplina
por Marcos Davi Bacega (09406072) - Thursday, 29 May 2014, 15:23
 

Olá Professora e colegas.

Na condição de presidente da turma de Tapejara e representante da comissão de formatura, posso afirmar que CERTAMENTE não teremos formatura em Agosto. O motivo principal é a pendência de diversos alunos com algumas disciplinas, que conforme comunicado não seriam disponibilizadas em tempo hábil. Outro empecilho foi o atraso na conclusão das monografias e a possibilidade levantada pelo professor Luiz Carlos quando esteve em Tapejara de alterar a data da entrega.

Assim combinamos com a turma de aguardar um período suficiente para todos concluírem as disciplinas restantes e depois realizarmos a formatura, reunindo um número maior de participantes para redução de custos.

Falando na condição de aluno, informo que estou dando continuidade ao meu trabalho e pretendo entregá-lo na data proposta, a fim de não retardar ainda mais a finalização do curso.

Aguardamos posicionamento dos demais para termos um levantamento de como anda a situação geral.

Abraço a todos.

 

 

Imagem de Franciano Antunes (09406034)
Re: Datas importantes da disciplina
por Franciano Antunes (09406034) - Thursday, 29 May 2014, 22:42
 

Boa Noite Professora Marialice e Colegas! 

Bem no meu caso, acredito ser importante adiar a entrega diante da necessidade de ajustes no meu trabalho e pelo tempo hábil em fazer, alem de que tenho uma disciplina pendente, que possivelmente sera ofertada no segundo semestre.

Diante disso particularmente sou favorável ao adiamento da entrega.

Abraço e bom trabalho a todos.

Att

Franciano Antunes

 

Imagem de Márcia Maria Bllasco Provensi M Antunes (09406066)
Re: Datas importantes da disciplina
 

Boa tarde, Marialice e colegas!

Também estou fazendo ajustes no meu trabalho, porém se for possível adiar a data de entrega sou favorável.

Att. Márcia

Imagem de Eva Henriqueta Copelli Panisson (09406028)
Re: Datas importantes da disciplina
por Eva Henriqueta Copelli Panisson (09406028) - Friday, 30 May 2014, 13:26
 

Olá professora Marialice!

Eu também ainda não terminei minha monografia, assim como meus colegas estou a favor o adiamento da data de entrega.

Att.

Eva 

Juliano Milton Krüger
Re: Datas importantes da disciplina
por Juliano Milton Kruger (09406056) - Sunday, 1 Jun 2014, 17:17
 

Eu, como minha colega Eva, também sou de acordo com o adiamento da entrega.

Eu estou em aulas do mestrado até o dia 16.06. Até lá não terei condições sequer de pegar na monografia.

Já estou com ela quase concluída, porém, preciso revisar a escrita e fazer uma análise mais profunda nos dados.

Um prazo extra seria bem-vindo! 

Saudações acadêmicas,

Juliano Milton Kruger 
+351 923 284 676 
juliano@aol.com.br
jmk@student.fe.uc.pt
Master's Student in Management
Faculty of Economics
University of Coimbra

Imagem de Sandro Saccon (09406088)
Re: Datas importantes da disciplina
por Sandro Saccon (09406088) - Friday, 30 May 2014, 14:33
 

Olá professora, como já te disse eu dei um ligeirão para acabar, enforquei umas noites de sono e uns finais de semana kkk, agora só estou esperando o ok do professor André, respeito a opinião dos demais colegas, não existe no meu vocabulário a palavra “ adiar” quero acabar o quanto antes e se possível apresentar também, quanto a formatura não tenho pressa alguma, espero até 2015, 2016..... o que quero mesmo é acabar e tirar mais essa preocupação.

Diante dos fatos e argumentos acredito ser mais prudente aguardar os colegas com disciplinas pendentes e que não consigam acabar tempestivamente sua monografia para fazer a formatura, mas se o professor André achar que meu trabalho está ok, quero apresentar o quanto antes, abraço e bom estudos a todos.

Giovani
Re: Datas importantes da disciplina
por Giovani Paze (09406038) - Friday, 30 May 2014, 17:20
 

Boa tarde Professora Marialice e colegas:

Conforme conversa com o professor Luiz Carlos que esteve aqui em Tapejara, vou precisar realizar uns ajustes em minha monografia e não terei condições de entregá-la e consequentemente também apresentá-la no prazo previsto do primeiro semestre/2014. 

Gostaria de ver a possibilidade de entregar e apresentar a mesma no 2º semestre do corrente ano. Assim ficaria bom p/ mim, pois nesse primeiro semestre tive problemas de saúde com minha mãe, além do roubo de meu notebook  no mês de Março, com parte de minha monografia que estava salva apenas nele.

Por fim, não tenho nenhuma disciplina pendente e posso dedicar meu tempo nos ajustes necessários e na elaboração de uma ótima monografia.

Fica aqui um grande abraço a todos.                    Att. Giovani Paze     

 

   

Imagem de Sandro Saccon (09406088)
Re: Datas importantes da disciplina
por Sandro Saccon (09406088) - Tuesday, 24 Jun 2014, 22:41
 

Olá td bem?

Tendo passado a entrega da monografia, vamos à apresentação. Acredito que seria importante haver uma videoconferência para explicar melhor como vai ser a apresentação para que possamos montar nossa apresentação e assim nos preparar melhor para se Deus quiser, nossa última avaliação do curso, acredito que nem todos vão conseguir apresentar, mas seria ao meu ver mto válida essa conversa, aguardo.