Caros alunos
Vocês devem ter percebido que é preciso enviar dois arquivos na Atividade 2, um é o relatório no Word que inclui as respostas das questões, e o outro é o arquivo do Excel com todos os procedimentos realizados (os tutores precisam de ambos para a correção).
No relatório no Word vocês devem colocar:
- as medidas de síntese das questões 1 e 2 e as respectivas respostas (as medidas devem ter sido calculadas no Excel);
- o diagrama de dispersão e a resposta da questão 3 (o diagrama de dispersão deve ser feito no Excel e copiado para o Word - cole no Word como figura, pois evitará que o arquivo fique muito grande);
- o diagrama de dispersão da questão 4 (novamente, feito no Excel e copiado para o Word - novamente colado como figura);
- resposta da questão 5;
- na questão 6 todos os valores precisam ser calculados no Excel, mas no relatório do Word podem ser colocados apenas os 10 primeiros valores preditos, resíduos (o desvio padrão dos resíduos), e resíduos padronizados para os cinco modelos;
- todos os diagramas da questão 7 (construídos no Excel) devem ser colados como figura;
- respostas das questões 8, 9 e 10;
- as previsões da questão 11 (que foram calculadas no Excel);
- resposta da questão 12.
Professor Marcelo Menezes Reis